sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Jovens de Serranópolis convidam para II Acampamento Jovem Cidadão em Novembro
Pastoral da Juventude - Foz09:22


Os jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Serranópolis estão preparando a segunda edição do Acampamento Jovem Cidadão. Ano passado (2012) muitos jovens de toda região marcaram presença e nesse o evento foi mantido. Será em novembro, no feriado de Proclamação da República, ou seja, de 15 a 17 de novembro no antigo Seminário Diocesano em Medianeira, às margens da BR-277. Jovens de toda região estão convidados a participar. 

O objetivo do Acampamento é despertar as potencialidades humanas e religiosas dos jovens de Serranópolis e região, nas dimensões, humano-efetiva, espiritual e comunitária tornando protagonistas na sociedade a partir dos valores evangélicos. A coordenação dos jovens convida:

"Você, jovem acima de 14 anos, de Serranópolis e região, é nosso convidado especial. Venha participar deste momento de encontro pessoal com Jesus, encontro consigo mesmo, e encontro com uma galera disposta a novas amizades".

Valor das inscrições: R$ 20,00;
Início: dia 15 de novembro - 19h30;
Término: dia 17 de novembro - 17h00;
Local: Casa de Formação N. Sra. Medianeira - Av. 24 de outubro – Belo Horizonte, ao lado da BR-277 (antigo Seminário Diocesano)

Atividades: Orações, palestras, dinâmicas em grupo e gincana esportivo-cultural;

O que trazer: roupa de cama, cobertores, material de higiene pessoal, bíblia, terço, caderno de anotações, traje esportivo (camisa, bermuda, tênis...), muda de roupa velha (que não tenha problema se sujar ou manchar...) e muita disposição. Não será permitido, nos momentos de oração e reflexão: minissaias, shortinho muito curto, camisetas regatas, tomara que caia.

Observação: Inscrições até o dia 08 de novembro;

Informações: Secretaria da Paróquia N. Sra. De Fátima, fone: (45) 3236-1336 ou 9156-1762 ou com os jovens organizadores;


Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!