quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Casa da Juventude do Paraná realiza Ofício Divino Pela Vida das Juventudes
Pastoral da Juventude - Foz13:21


O Oficio Divino Pela Vida da Juventude é uma momento de oração que vem acontecendo a alguns anos sempre no segundo sábado do mês de Agosto as 19 horas! Como sinal de comunhão entre os povos, entre nossos irmãos/irmãs Latinos Americanos rezamos, clamamos, renovamos... nossa luta e caminhada pela Vida daS JuventudeS! 

O ODJ acontecerá na Sede da CASA da Juventude do Paraná, situada na Rua Rockefeller, 1679. A CASA, espaço de utopias, de sonhos, de projetos, processos, encontros, encantos, causas, lutas, Betânia, acolhida, afeto, de lembranças, de saudade, conquistas, caminhada, espaço de SER, de Crescer... espaço de VIDA! Nada como ser a NOSSA casa esse oficio por tantas vidas!


Contamos com a presença de todos!

O Oficio Divino pela Vida das Juventudes será um momento de oração em um gesto comum entre Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai!
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!