terça-feira, 26 de novembro de 2013

Seis equipes participaram da Gincana em Medianeira
Pastoral da Juventude - Foz07:29


A Pastoral da Juventude da paróquia de Medianeira realizou mais uma edição da tradicional Gincana da PJ. Dessa vez não foram abertas inscrições para grupos de outras paróquias, portanto somente os grupos de Medianeira puderam participar. Foram 5 equipes participantes. A gincana aconteceu nas dependências do antigo Seminário, agora Casa de Formação Nossa Senhora Medianeira.

Muito dinamismo, muita diversão, marcaram a gincana que teve como equipe Campeã, da comunidade São Francisco com 1075 pontos. A segunda colocada foi a equipe do Ocoy com 896 pontos. A terceira colocação foi para o Morro da Salete, a equipe fez 893 pontos. A junção dos grupos do Condá e da Linha Alegria, ficou com a quarta colocação, com 825 pontos. E o bairro São Cristovão ficou em quinto com 779 pontos. E a equipe "Tudo Junto" ficou com a sexta colocação totalizando 556 pontos.
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!