segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Grito dos excluídos tem programação definida para Foz do Iguaçu
Pastoral da Juventude - Foz11:05


Todos os anos ganha força em todo o País o "Grito dos Excluídos". Na Diocese de Foz não é diferente, todos os anos o evento ganha mais destaque. A Comissão Social se reuniu em algumas oportunidades com representeantes de pastorais e movimentos que se engajam nas causas sociais para preparar a programação do evento. Como de costume o "Grito" acontece no dia 07 de setembro. A temática desse ano envolve a Juventude.

A programação está prevista para começar as 14h no Bairro Cidade Nova em Foz do Iguaçu. A programação inclui várias atividades culturais como teatro, sarau de poesia, hip hop, rap, rock entre outras. O evento acontece em Foz do Iguaçu mas todos são convidados a participar. A Pastoral da Juventude tem participado das ultimas edições do Grito dos Excluídos.

CONVITE

É com grande alegria que a Comissão Social convida todos e todas a participarem conosco do GRITO DOS EXCLUÍDOS.

Como tema desse ano de 2013, a nossa juventude:
“JUVENTUDE QUE OUSA LUTAR CONSTRÓI O PROJETO POPULAR”.

Marque aí, 7 de Setembro às 14h
Na Rua Armando Elói Nedel, n°1332 – Bairro CIDADE NOVA (Biblioteca Comunitária CNI).

Haverá marcha e atividades culturais (teatro, sarau de poesia, hip hop, rap, rock).

PARTICIPE. Traga Sua Bandeira, Sua Causa, Mostre Seu Rosto!

COMISSÃO SOCIAL
DIOCESE FOZ DO IGUAÇU
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!