quinta-feira, 20 de junho de 2013

Taméia foi assassinada em Foz do Iguaçu
Pastoral da Juventude - Foz16:13


Infelizmente temos que dar uma notícia muito triste para todos. A jovem Taméia Silva de Arruda, 20 anos, foi mais uma vítima da violência. Ela foi morta na manhã dessa quinta-feira, dia 20 de junho de 2013, pelo seu namorado. Segundo informações do site Tribuna Popular, a motivação do assassinato foi ciúmes. Taméia participou por algum tempo do grupo de jovens do Bairro Três Lagoas e esteve em algumas formações diocesanas.

A Pastoral da Juventude da Diocese de Foz do Iguaçu recebe com profundo pesar essa triste notícia, não somente porque ela fez parte da pastoral, mais por se tratar de mais uma jovem que morre de forma brutal. Outro jovem que também tinha 20 anos, foi assassinado brutalmente no episódio. A PJFOZ se solidariza com as famílias e os amigos que recebem essa triste informação.



A campanha Contra Violência e Extermínio de Jovens deve continuar, para que casos como esse não ocorram mais. Junto a essa campanha devemos manter aceso nosso grito: "Chega de violência e extermínio de jovens - 'A Juventude Quer Viver!'". A Pastoral da Juventude da Diocese de Foz do Iguaçu está de LUTO!

Vá com Deus Taméia, todos sentirão muita falta. Pedimos para que todos orem pelas famílias desses jovens, para que tenham força nesse momento difícil.

Os amigos postam nas redes sociais uma homenagem a Taméia:



Mais informações e detalhes estão no site Tribuna Popular (As fotos são fortes)
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!