quinta-feira, 13 de junho de 2013

Grupos de jovens preparam festas juninas
Pastoral da Juventude - Foz12:41


Junho é o mês que se comemoram vários santos, entre eles estão: Santo Antonio, São Pedro e São João. Muitos locais realizam as festas em comemoração a São João, que são chamadas de Festas Juninas. As comunidades, escolas, entidades, igrejas, entre outras, realizam durante o mês essas festas. Os grupos de jovens também.

O grupo de Serranópolis está preparando para o dia 15 de junho a festa na comunidade São Sebastião. O grupo de Itaipulândia está organizando para o dia 23 de junho ao lado da igreja Matriz. E o Grupo de Medianeira vai realizar a sua tradicional festa junina no dia 29 de junho no Morro da Salete.

Vários grupos das demais paróquias preparam as festas juninas, mas não repassaram a data ainda para divulgarmos no Blog da PJFOZ. Em breve vamos trazer mais detalhes dessas festas citadas e das festas que estão acontecendo e irão acontecer em nossa diocese. Informações e fotos mandem no email de Rodrigo Jung (Jung_adm@hotmail.com) ou entrem em contato pelo fone 9914-6866 ou 8822-1109.
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!