quinta-feira, 25 de abril de 2013

Roda de Conversa sobre Redução da Maioridade Penal será dia 27 de abril em Foz
Pastoral da Juventude - Foz11:29

A Semana da Cidadania, proposta pelo nacional, já passou, foi de 14 a 21 de abril. Mas a Pastoral da Juventude da Diocese de Foz do Iguaçu vem desenvolvendo várias atividades a partir da temática proposta esse ano. O Tema "Juventude: Vidas pela Vida" e o lema "Pastorais da Juventude contra a redução da maioridade penal!" torna o debate muito produtivo e como é polêmico rende muitas discussões.

Entre as atividades propostas estão rodas de conversas, seminários, audiências públicas entre outras. Na Cidade de Foz do Iguaçu acontece uma Roda de Conversa no dia 27 de abril a partir das 14h na Paróquia São Paulo Apóstolo, próximo ao Shopping JL. O término está previsto para as 16h. Todos os grupos de jovens, bem como organizações, autoridades e entidades que queiram discuti sobre o tema estão convidados.
Em Ramilândia acontece uma Audiência Pública no dia 10 de maio na Câmara Municipal. No dia 09 de maio vai ao ar um programa de entrevistas sobre a redução da maioridade penal na Rádio Criativa FM, também em Ramilândia. Em Missal a PJ, juntamente com o conselho da juventude está pensando na possibilidade de realizar uma Audiência Pública referente ao assunto.

Confira o convite para Roda de Conversa em Foz

PASTORAL DA JUVENTUDE

DIOCESE DE FOZ DO IGUAÇU

Estimados padres,

Caros jovens,

Todos os anos são realizadas atividades durante a Semana da Cidadania à partir de um determinado tema. Este ano temos como tema: “ Juventude: Vida pelas Vidas”, e lema: “ Pastorais da Juventude contra a redução da maioridade penal!”.

Portanto, viemos através deste, convidá-lo (a) à estarem participando conosco de uma Roda de Conversa, para que juntos possamos debater e levantar opiniões para uma Juventude mais intriga na sociedade.

O convite está aberto para todos os movimentos e/ou pastorais envolvidas com a Juventude e, à todos que tiverem interesse em estar participando deste momento.

Convidem à todos. Contamos com sua participação!

Data: 27/04/2013.

Local: Paróquia São Paulo Apóstolo – Bairro Maracanã. (Próximo ao Cataratas JL Shopping).

Horário: 14h

Dúvidas e confirmação da presença no email pjdiocesefoz@hotmail.com, ou no 9967-1634 / 8416-5572 / 8827-3823 / 9146-3297 com Deisiane e 9967-0921 com Thaís.
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!