segunda-feira, 15 de abril de 2013

Missal: IV CATHOLIC FANTASY será no Centro de Eventos
Pastoral da Juventude - Foz08:02


No próximo dia 20 de abril acontece mais uma edição da festa a fantasia promovida pelo Juventude em Ação (J.A.). Nesse ano a festa vai acontecer no Centro de Eventos, já que o Salão Paroquial não está adequado e ainda não tem permissão pra esse tipo de evento. A IV CATHOLIC FANTASY tem início as 22h e a animação fica por conta do Grupo Socadão de Cascavel e da Banda HAA-TÁ de Foz do Iguaçu. Não haverá venda de bebida alcoólica. 

A expectativa da organização está muito boa. De acordo com informações a procura por ingressos pelos jovens de toda região está grande. “Estamos esperando vários grupos de jovens da região, inclusive tivemos contato com um grupo de Assis Chateubriand, e se tudo der certo eles estarão na festa também, além dos grupos e dos jovens daqui”, comenta Denise Backes, coordenadora do J.A. Os ingressos estão sendo vendidos na Paróquia de Missal, Posto Sony e com integrantes da coordenação. 



Desafio aceito

A proposta de realizar a festa sem bebida alcoólica surgiu como um desafio para os jovens, bem como para toda a população. “Quando começamos a organizar a festa, tivemos muitas dúvidas, mas a cada ano mais gente está interessado em participar, conseguimos provar que é possível se divertir sem exageros, principalmente em relação ao álcool”, explica Rodrigo Jung, um dos coordenadores da festa.

O evento está sendo realizado pelo Juventude em Ação e tem o apoio da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e também da Administração Municipal de Missal. “Gostaríamos de agradecer todo apoio que temos recebido. As empresas que nos receberam muito bem e colaboram com a festa”, destaca Jung.

Empresas colaboradoras


Auto Posto Costa Oeste, Telhas Pasquali, Academia Esparta, Engenheiro Leocir Stodulski, Safira Relojoaria e Ótica, Missal Corretora de Seguros, Angel e Extra Angel Calçados, OGM Modelo, Casa Farber, Fontana Eletromóveis, Radical Chic, Magazine Missal, Metalúrgica Metal Marcos, Móveis Novo Lar, Loja Silva, Agropecuária Paraná do Vilsinho Colorado, Baby Kids, Mercado Riograndense, Lanchonete do Luizinho, Tornearia do Iaco,Ceifatral, Estofados Wilkins, Agropecuária do Ganso, Mercado Souza, Agropecuária Fênix, Paulista Confecções, Missal Gás, Restaurante Amizade, Panificadora Gaúcha, Agrocel, Vidraçaria Zanotelli, Portal Missal, Oeste Notícias e Bar do Zé. 

Assessoria
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!