quinta-feira, 28 de março de 2013

"Todas as coisas são mistérios..."
Pastoral da Juventude - Foz07:20


Um grupo de jovens reunido num final de semana para rezar, para estudar e se divertir dando testemunho, sendo protagonista da história, isso só pode ser mistério, só participando, só vivenciando pra saber, para entender, tudo isso é mistério, tudo na vida é mistério, como diz Zé Vicente na canção "Todas as coisas são mistérios!". 

Raimundos também manifestam na segunda musica do vídeo "Na vida tudo tem seu preço, seu valor. E o que eu quero dessa vida é Ser feliz".


Muitas pessoas não aceitam essa felicidade, esse vigor que a juventude tem e a vontade de fazer a diferença... "Eu não abro mão Nem por você, nem por ninguém, Eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais, Que os meus vinte e poucos anos".

Abraço galera, forte abraço, saudades de todos!

Foi um final de semana fantástico de muitas partilhas e muita história, desses 40 anos de PJ no Brasil. E que venham mais 40...
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!