terça-feira, 26 de março de 2013

Preparando o Seminário... Texto #1
Pastoral da Juventude - Foz13:16


Gente querida da Pastoral da Juventude, nosso Seminário Nacional se aproxima e estamos a mil na organização para garantir um bom debate e a construção de ações que fortaleçam nossa luta e deem vida digna à juventude brasileira.

Construiremos ao longo desses meses que antecedem o Seminário, alguns textos de reflexão para que os grupos e as lideranças se familiarizem com os temas que serão discutidos em Brasília. O material deve ser lido, estudado e refletido por aqueles/as que virão, mas também por aqueles/as que não virão, que aguardam os repasses das discussões do seminário.

(Baixe o texto nº 1 para trabalhar no grupo, clique aqui)
Sobre as Inscrições:

Estamos ainda finalizando o processo de inscrições. Desde já, como adiantamos, queremos informar que as vagas são limitadas e de responsabilidade das Coordenações Regionais. Procure o Coordenador Nacional do seu Regional e veja como participar. As inscrições serão feitas diretamente e apenas por eles. Serão apenas 7 vagas para cada Regional. Estas vagas serão destinadas especialmente aos/as jovens que estão construindo a campanha. Caso você não participe da PJ ou não está engajado nas atividades da Campanha, busque informações com as lideranças PJoteiras que você conhece.

Coordenação do Seminário Nacional da Campanha contra violência e o extermínio de jovens.

Autor/Fonte: A Juventude Quer Viver!
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!