quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Começou 2013: Diocese receberá a Cruz da JMJ em fevereiro
Pastoral da Juventude - Foz05:01


O ano de 2013 está apenas começando mas já há atividades programadas para o início de fevereiro. Se trata da vinda da Cruz Peregrina da Jornada Mundial da Juventude que está percorrendo todas as dioceses do Brasil, antecipando o evento que será de 23 a 28 de julho desse ano no Rio de Janeiro. Na diocese de Foz do Iguaçu a Cruz chega no dia 05 de fevereiro. A primeira celebração será em Céu Azul, quando a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora virão de Cascavel. Em seguida, a Cruz parte para Medianeira, onde haverá outra celebração. Depois disso a caravana parte para a Catedral em Foz do Iguaçu.
Todas as paróquias são convidadas a acolher a Cruz peregrina, participando das celebrações nas respectivas áreas pastorais e fazendo com que haja envolvimento de todos na paróquia nos trabalhos para a Campanha da Fraternidade e em preparação para a JMJ. A diocese já está se organizando para preparar da melhor maneira possível os momentos de acolhida. A pastoral da juventude convida a todos os grupos de base para que participem de alguma maneira.
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!