quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Grupo Hacuna de Missal se diverte com lona molhada
Pastoral da Juventude - Foz02:23


No dia 18 de novembro, o grupo de jovens e adolescentes da matriz, se reuniu, logo após a missa, para mais um encontro. Os jovens foram a pé da igreja até a casa de Alceu Zanotelli, cerca de 1km da Água Mineral Itaipu, todo o percurso é de aproximadamente 2km. O objetivo era passar um domingo agradavel e animado ao lado dos amigos, já que o tema que foi abordado tratava justamente da amizade, muito discutida nesse ano de 2012.


Na parte da manhã várias dinâmicas, ao meio dia o almoço ao som de muita musica e descontração. Com um violão, uma craviola e duas gaitas a diversão estava garantida. Na parte da tarde, além da conversa sobre amizade e das reflexões com leituras bíblicas e orações, os presentes se divertiram com a lona molhada.

Hacuna - Amigos Católicos Unidos no Amor - O "H" é pra enfeitar e fazer referencia a um desenho animado.

Grupo caminhou cerca de 2km para o encontro

Muita diversão e gargalhadas com a lona molhada

Os Jovens e Adolescentes conversaram sobre amizade

Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!