segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PJ Medianeira prepara mais uma Gincana
Pastoral da Juventude - Foz06:19

Equipe campeã em 2011


A Pastoral da Juventude de Medianeira está organizando mais uma edição da Gincana paroquial. Há 3 anos que o evento está sendo aberto, além dos grupos de jovens de Medianeira, para os grupos de jovens e adolescentes de toda Diocese. A última edição teve vários jogos e brincadeiras, numa tarde de muito calor. Na oportunidade o grupo de jovens Juventude em Ação de Missal foi a equipe campeã.



Uma das coordenadoras da gincana, Raquel Capelari já deixou o recado no grupo do Facebook. "bom dia galera! Vem aí a 15ª Gincana da PJ Medianeira, no dia 25 de novembro, na comunidade do Bairro Condá, nos próximos dias estaremos mandando o convite... mas desde já vão se preparando...", alerta. Ela afirmou que já nos próximos dias os convites bem como alguns encaminhamentos serão destinados aos interessados.

uma das provas do ano passado

Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!