segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Comissão para juventude divulga vídeo convidando para a V Romaria Vocacional
Pastoral da Juventude - Foz06:33


Faltam poucos dias para a realização da V Romaria Vocacional da Diocese de Foz do Iguaçu que acontece em Serranópolis do Iguaçu. O evento está previsto para o dia 21 de outubro, onde serão comemorados e celebrados o Dia Nacional da Juventude (DNJ), os 30 anos da Pastoral da Juventude da Diocese de Foz (PJFOZ) e ainda marca a abertura das atividades em preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que será no Rio de Janeiro.



Já foram distribuídos os 3 subsídios de preparação para o evento, bem como estão sendo feitos pedidos para as camisetas e há um prazo para adquirir ficha para o almoço. Nessa semana está sendo veiculado em algumas rádios da região, alguns spots fazendo o convite para o evento, e também na internet um vídeo para divulgação. Confira o vídeo:


Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!