quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PJFOZ prepara mais um CDL
Pastoral da Juventude - Foz06:25

A exemplo do ano passado, a Pastoral da Juventude da Diocese de Foz do Iguaçu (PJFOZ) realiza mais uma vez o Curso de Dinâmicas para Líderes (CDL). Em 2011 o evento foi realizado no seminário Diocesano Nossa Senhora Medianeira na cidade de Medianeira e foi um sucesso (clique aqui e confira matéria completa). Esse ano acontece na Paróquia Perpétuo Socorro, na Vila Yolanda, Foz do Iguaçu. A coordenação pretende repetir o sucesso.


As vagas são limitadas. A Diocese possui 27 paróquias no total, portanto, devido a metodologia do curso, estão sendo disponibilizadas uma vaga por paróquia. Os grupos de jovens devem se oranizar e encaminhar a ficha de inscrição o quanto antes para o email: jung_adm@hotmail.com ou pjdiocesefoz@hotmail.com. Informações e duvidas pelos fones: (45) 9914-6866 ou (45) 8822-1109.
Livro de estudo para a aplicação das dinâmicas

O valor da inscrição é de R$35,00 por participante. O curso começa as 19h de sexta-feira, dia 14 de setembro. O encerramento está previsto para as 17h de domingo, dia 16 de setembro. Um dos critérios para o bom andamento do curso é a participação em tempo integral. Caso isso não seja possível o curso fica comprometido. As paróquias que quiserem mais que uma vaga, devem entrar em contato o quanto antes com a coordenação, caso outra não preencha a vaga, fica essas de reservas. 

Alguns cursistas de 2011 estarão ajudando na aplicação das dinâmicas nesse ano. Como o nome se refere, o curso é muito dinâmico, prezando pelo protagonismo juvenil e participação efetiva como lideranças, seja nos grupos, ou na sociedade. Vale a pena participar.

Participantes do CDL em 2011 na Diocese de Foz do Iguaçu
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!