quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Jovens de foz levam alegria para internados no Hospital Costa Cavalcante
Pastoral da Juventude - Foz02:21


O grupo de Jovens JUCASFA, pertencente à Catedral, realiza há cerca de 6 anos uma atividade chamada "Jovem Noel". O grupo vai até o Hospital Ministro Costa Cavalcante (HMCC) cantar e levar lembrancinhas para os pacientes que passarão o Natal internados. Uma importante iniciativa, pois deixa o Natal daqueles que estão, muitas vezes, passando por fortes dificuldades, muito mais alegre, muito mais divertido, dando mais animo na recuperação, seja qual for a enfermidade.


É importante esse tipo de iniciativa, pois além de levar alegria, leva ainda o verdadeiro espírito de Natal, que é ir ao encontro das pessoas mai necessitadas, isso é dar testemunho de Cristo também, pois Jesus acolhia a todos, sem distinção, mas vinha para atender principalmente os mais necessitados. Um belo gesto desses jovens da Catedral, que pode servir de exemplo para vários grupos. 

Confira a reportagem feita pela RPCTV repercutindo esse importante trabalho.
Clique aqui para assistir a reportagem.
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!