sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Jupes é campeão da Gincana realizada pelo Jadas
Pastoral da Juventude - Foz06:40


O Grupo de jovens JUPES (Jovens Unidos pelo Espírito Santo) foi o campeão da Gincana Pânico no Jadas. No dia 05 de agosto aconteceu uma gincana na capela São Luiz Gonzaga, Paróquia Nossa Senhora da Luz, realizo pelo grupo de jovens JADAS (Jovens Amando Deus Agora e Sempre). O Tema da gincana foi “Pânico no Jadas” e o lema “Jovem, seu programa é Cristo. 

Sempre com muita animação, vários jovens estiveram passando um domingo agradável, numa competição sadia. Durante o ano acontecem gincanas, sempre organizadas por um grupo diferente. O objetivo também é despertar a liderança nos participantes dos grupos, possibilitando que organizem, tomem a frente de determinadas situações, para que possam estar atuando na sociedade depois.

O Grupo organizador divulgou a classificação final:

1º Lugar - JUPES (Jovens Unidos Pelo Espírito Santo)
2º Lugar - JUPF ( Jovens Unidos Pela Fé)
3º Lugar - JUEC ( Jovens Unidos ao Encontro de Cristo)
Melhor do melhor do mundo em animação - JUJA ( Juventude Unida do Jd. América)

JADAS

JUEC

JUJA

JUPES

JUPF

Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!