sábado, 11 de agosto de 2012

Grupo Filhos do Céu promove Encontro dia 18 de agosto
Pastoral da Juventude - Foz06:05


O grupo de jovens Filhos do Céu da Paróquia São Francisco de Assis em Foz do Iguaçu estará realizando no dia 18 de agosto a partir das 19h30 um Encontro da Juventude. O tema será “O chamado de DEUS. O evento é uma parceria do referido grupo da PJ com a RCC Jovem, o Cursilho e a JUFRA (Juventude Franciscana).

De acordo com informações de um dos coordenadores, Rudinei Duarte, o intuito é trazer a juventude para a igreja. “Queremos mostrar para o jovem como somos chamados a fazer uma Igreja Jovem”, afirma.

O Encontro acontece na Avenida Mario Filho, em frente ao Panorama Materiais de Construção. Informações pelos fones (45) 9963-1569 ou (45) 8427-3488.



A Pastoral da Juventude da Diocese há tempo vem mantendo o diálogo com outras pastorais, bem como outros movimentos que atuam com a juventude, na tentativa de unir todos sempre por uma mesma causa, mesmo que em diferentes manifestações de fé e espiritualidade. 




Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!