sexta-feira, 18 de julho de 2014

I Gincana JUCAF, é nesse domingo, não perca!
William Marques17:59

Não conseguiu fazer a bendita inscrição para o 4º CDL? Agora não tem nada para fazer no domingão?

Seus problemas acabaram, nesse domingo (20), acontecerá em Foz do Iguaçu à primeiríssima Gincana Externa do JUCAF, pois é meus amigos, que responsa, como será que esta os preparativos, eu também não sei, mas conversamos com a Carolaine Mello a secretária do grupo para saber como estão as expectativas. Confira! 

PJ: Quantas pessoas vocês estão esperando e quantos grupos foram convidados?

CAROLAINE: Estamos esperando cerca de 350 pessoas, e foram convidados 19 grupos de jovens e mais a coordenação da PJ São José Operário.

PJ: Qual a expectativa por ser a 1ª Gincana?

CAROLAINE: Estamos muito animados e muito empenhados, porém às vezes ficamos preocupados (coisa normal de 1ª gincana kk), mas se Deus quiser vai dar tudo certo!
E esperamos que todos se surpreendam.



Então boa sorte ao grupo JUCAF, vai dar tudo certo (:

E você vai perder também, então corre, mas no domingo, vai ser lá no Colégio Ayrton Senna a partir dás 8h. O Grupo de Jovens JUCAF te espera nesse domingo, com muita animação e muito macarrão. (até rimou kkk)



Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/events/742398052468007/
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!