sábado, 14 de junho de 2014

III Gincana Externa FAV
William Marques10:56

Ainda não sabe o que você irá fazer nesse domingão? Então confira na íntegra a entrevista que fizemos com Bruno Rafael, do grupo de jovens FAV (Fonte D'água Viva) sobre a III Gincana Externa.

PJ:  Quantos grupos foram convidados, e quantas pessoas estão esperando?
Bruno: foram convidados os 19 grupos coordenados pela Pastoral da Juventude [paroquial] e estamos com expectativa de que 500 jovens compareçam.
PJ: Percebemos que o FAV mudou muito, tanto de integrantes e faixa etária, qual é a diferença desta gincana em relação a ultima?
Bruno: A primeira diferença está na organização. No ano passado realizamos a gincana em conjunto com o grupo JLJ, e neste ano ao percebermos que aumentamos de forma significante o número de integrantes, decidimos caminhar com as próprias pernas. Nos preparamos desde o começo do ano, desde o primeiro grupo deixamos claro que este ano trabalharíamos sozinhos, não teríamos o suporte que tivemos no ano anterior e teríamos que nos unir mais do que nunca, e foi o que aconteceu. Os integrantes passaram a frequentar fielmente o grupo todos os sábados, dividiram-se as equipes e estamos trabalhando propriamente na gincana desde a encenação da Paixão de Cristo em Abril.
PJ: Quem for para a gincana o que pode esperar?
Bruno: Pode esperar uma decoração há muito tempo não vista em gincanas, muitas provas simultâneas para não deixar os grupos parados, muita espiritualidade, não deixando de lado o objetivo de uma gincana que é a integração entre os grupos e a evangelização de jovens e claro um almoço maravilhoso, que será strogonoff preparado pelo setor da cozinha com auxílio dos tios, pais de alguns integrantes.


Agora que você já sabe o que fazer no seu domingo, marque ai na sua agenda, neste domingo (15), a partir dás 08h no salão de festas da igreja São José Operário. Av. Tancredo Neves, 2211 - Porto Belo. 
Além de tudo que o nosso amigo Bruno disse lá em cima se você não for vai perder um Strogonoff, que só vai achar na geleira do FAV! 


Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/events/1435938683330683/?ref=2&ref_dashboard_filter=upcoming&source=1
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!