quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PJ Foz representada no Intereclesial da CEBs
Pastoral da Juventude - Foz04:16


A Pastoral da Juventude da Diocese de Foz do Iguaçu também está representada no 13º Intereclesial da CEBs que iniciou no dia 07 de janeiro e segue até o dia 11 do mesmo mês na cidade de Juazeiro do Norte no Ceará. A atual coordenadora da PJ Foz, Larissa Andreghetti dos Santos, conseguiu uma vaga junto aos jovens da Diocese de Londrina e seguiu viagem com a caravana deles. Pelas partilhas na rede social vamos acompanhando e mantendo sintonia com Larissa.

A PJ está muito bem representada no evento, de acordo com Larissa, muitos jovens integrantes da PJ em todo Brasil estão participando do evento. Com certeza muitas partilhas, muitas experiencias novas serão vivenciadas e depois partilhadas nos grupos de jovens da região. Além da Larrisa, estão participando do Intereclesial os Padres Ivanildo Gasparrini, Agostinho Gattelli que já foram assessores da PJ Foz e Leandro Blasius que está atuando em Medianeira e é referencial da Pastoral Juvenil da área 2 na Diocese de Foz.

Conforme as partilhas e informações, vamos acompanhando, mesmo longe, o Intereclesial da CEBs, momento muito importante para todas as pequenas comunidades, que defendem a vida, lutam por justiça social e por igualdade de condições, defendendo principalmente os excluídos e necessitados. A PJ é comunidade eclesial de base, pois atua a partir de pequenos grupos em pequenas comunidades, muitas vezes distantes dos grandes centros, pertencentes principalmente as áreas rurais ou de periferia.

Estamos em sintonia com o 13º Intereclesial da CEBs.

Regional Sul II presente no evento
Vai ser um caldeirão (Foto enviada por Larissa)
Vai ser um caldeirão (Foto enviada por Larissa)

Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!