terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pastoral da Juventude no 13º Intereclesial
Pastoral da Juventude - Foz08:07


Na partilha da vida, dos caminhos que se cruzam, do caminho ainda a ser percorrido, na construção da Civilização do Amor e na certeza da vida doada de homens novos e mulheres novas, a Pastoral da Juventude acredita nos grupos de jovens de base como lugar do Sagrado que habita em cada jovem que se encontra para partilhar, celebrar e arregaçar as mangas na construção de um outro mundo possível.

Grupos de jovens que se reúnem na simplicidade das milhares de Comunidades Eclesiais de Base espalhadas por todo o Brasil, lugares do bem viver, da partilha do pão, da luta por justiça e igualdade; morada de profetas e profetizas do Reino.

Com toda essa gente romeira, nas terras do Cariri cearense, no “Juazeiro do meu Padim” que, em janeiro de 2014, será padrinho de todos e todas que se encontrão no 13º Intereclesial de CEBs, a Pastoral da Juventude armará sua tenda. Uma tenda de acolhida para toda a juventude que vivencia no dia a dia a espiritualidade libertadora das CEBs; uma tenda de partilha e celebração da vida no chão resistente do Nordeste; uma tenda de comunhão.

Vamos juntas e juntos viver um tempo de “justiça e profecia a serviço da vida”, sendo “CEBs Romeiras do Reino no campo e na cidade”. #PJNo13Intereclesial

Autor/Fonte: Thiago Silveira
 
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!