quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jovens de Medianeira vão se reunir em Assembleia
Pastoral da Juventude - Foz05:51


No próximo sábado, dia 18 de janeiro, jovens coordenadores de grupos irão se reunir em Assembleia Paroquial no Centro Pastoral em Medianeira. O evento visa reunir além dos coordenadores dos grupos, alguns integrantes, para que haja o envolvimento e o engajamento também dos participantes.

A atual coordenadora, Elisandra Burg, fez a convocação pela grupo no Facebook. Ela destacou a importância de todos os grupos mandarem representantes. Confira:



MUITO IMPORTANTE assembléia paroquial da PJ

CONFIRME AS COMUNIDADES QUE IRÃO PARTICIPAR E O NOME DAS PESSOAS QUE AS REPRESENTARÃO ATÉ QUINTA FEIRA DIA 16/01. PODE SER AQUI NO FACE.

O SUCESSO DESTA ASSEMBLÉIA DEPENDE DO QUANTO SOMOS COMPROMETIDOS COM O TRABALHO PASTORAL, COM O NOSSO GRUPO, COM A NOSSA COMUNIDADE!
Por isso faz se necessário a presença não só do coordenador, mas de pelo menos mais 4 representantes de cada grupo de jovens.

Conto com vocês:

Dia 18 de janeiro, sábado, as 14:30 h, no centro pastoral sera feito a ASSEMBLÉIA PAROQUIAL DA PJ.

Será feita eleição para novo coordenador e demais cargos da PJ.
Planejamento (calendário de atividades) para 2014
Agendamentos de visitas nos grupos e entre grupos
Divisão de missas da PJ na igreja Matriz
Divulgação da Festa Junina e gincana da PJ.
Participação de atividades diocesanas.

Para que a tarde seja produtiva tragam anotadas sugestões, ideias, temas, criticas, elogios para os trabalhos que serão realizados neste ano.
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!