segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Confirmada Ordenação Diaconal do Seminarista Maurício Camatti
Pastoral da Juventude - Foz13:53


A celebração solene ao dia de Nossa Senhora Aparecida presidida pelo Bispo Diocesano Dom Dirceu Vegini na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe, presenteou a comunidade com o anúncio da preparação ao sacramento da Ordem de Diácono transitório aos seminaristas: Adelcir Welter e Maurício Camatti.

É dia de alegria, momento de ação de graças, pois teremos um Diácono e futuramente mais sacerdotes em nossa Diocese. A Ordenação Diaconal do Seminarista Mauricio Camatti, que se realizará na Paróquia Santa Catarina de Alexandria em Vera cruz do Oeste no dia 08 de novembro de 2013 às 19h00. Vamos como Comunidade Paroquial no organizar, para que nossa Paróquia faça-se presente!!


Por diversas oportunidades o seminarista contribuiu com os trabalhos junto a Pastoral da Juventude em toda Diocese, bem como com a juventude da igreja de um modo geral, da mesma forma que com toda a comunidade. Já atuou auxiliando em diversas paróquias, mais recente em Medianeira e agora por último na Paróquia Menino Jesus em Foz. Trabalhou por muito tempo na paróquia em Vera Cruz, que será agraciada com a ordenação diaconal de Camatti.
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!