quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Seminário de Juventudes será nessa sexta-feira (27) em Missal
Pastoral da Juventude - Foz09:32


Nesta sexta-feira (27) acontece o Seminário de Juventudes em Missal. O evento está sendo realizado pelo Conselho da Juventude de Missal em parceria com as secretarias de Educação, Cultura e Esporte e de Assistência Social e também da Administração Municipal. A temática central gira em torno da Redução da Maioridade Penal. O Seminário inicia a partir das 19h no Lar dos Idosos.

De acordo com informações do Presidente do Conselho em Missal, Rodrigo Jung, está quase tudo certo para sexta. “Teremos apresentações culturais durante a noite, além de uma mesa de trabalho com temas que envolvam a juventude e por isso queremos convidar toda a comunidade para dialogarmos”, explica Jung.

Estão confirmadas as presenças do policial Federal e presidente da Câmara de Cascavel, Márcio Pacheco que vai abordar a redução da maioridade penal, da representante do Conselho Nacional de Juventude, a jovem Amanda de Curitiba que falará da importância dos conselhos e ainda o articulador da Pastoral da Juventude da província de Cascavel o jovem Gutto Wendler que vai falar sobre políticas públicas para juventude.
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!