sábado, 17 de agosto de 2013

Secretários Nacionais das Pastorais da Juventude se reúnem para discutir planejamento anual
Pastoral da Juventude - Foz10:21


A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, representada pelo assessor padre Antônio Ramos do Prado, recebeu os secretários nacionais das Pastorais da Juventude para reunião de planejamento anual, na quinta-feira 8 de agosto, na sede da Conferência em Brasília.

O encontro teve por objetivo discutir as atividades permanentes realizadas anualmente nas dioceses e regionais da CNBB e voltadas para a evangelização dos jovens, como a Semana da Cidadania (abril), Semana do Estudante (agosto) e o Dia Nacional da Juventude (outubro). “É um encontro extremamente importante por reunir os secretários nacionais e, além disso, ser um espaço de avaliações e planejamento das próximas atividades”, destacou padre Toninho.

Estiveram presentes os secretários nacionais: Laércio Vieira, Pastoral da Juventude Rural; Daniele Barbosa, Pastora da Juventude do Meio Popular (PJMP); Sara Oliveira, Pastoral da Juventude Estudantil e Thiesco Crisóstomo, Pastoral da Juventude.

Fonte: CNBB
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!