terça-feira, 2 de julho de 2013

Rio de Janeiro terá sinalização especial para a JMJ
Pastoral da Juventude - Foz12:15


Para facilitar as informações aos turistas que chegarão ao Rio de Janeiro para a Jornada Mundial da Juventude, a cidade vai ganhar uma sinalização específica. A prefeitura está preparando um plano que inclui placas de orientação e informação que deverão ser distribuídas por pontos de transporte e nos locais dos atos centrais.

A expectativa é de que a sinalização comece a ser instalada na primeira quinzena de julho. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Turismo da capital, haverá placas, adesivos, balões e faixas em cores vivas em pontos de grande movimentação.

O total de elementos e o layout das peças ainda está sendo fechado. O orçamento total também não está fechado. A agência Tátil foi a contratada para executar as peças. De acordo com o coordenador de Programação Visual do Comitê Organizar Local (COL) da JMJ, Gustavo Huguenin, a sinalização deverá levar em consideração a identidade visual da Jornada.
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!