quarta-feira, 3 de abril de 2013

Preparativos pra IV CATHOLIC FANTASY estão adiantados
Pastoral da Juventude - Foz12:13


Os preparativos para a IV CATHOLIC FANTASY continuam. A coordenação da festa está se reunindo toda a semana para organizar os detalhes do evento. A cada ano a expectativa aumenta em relação a essa festa a fantasia, segundo organizadores, jovens de toda região já buscam informações a respeito, interessados em participar no dia 20 de abril. 

“Já tivemos contato com jovens de Santa Helena, Medianeira, Matelândia, Itaipulândia, Serranópolis, Ramilândia, Foz do Iguaçu e ainda nos próximos dias vamos mandar convites pros grupos de todas as cidades da região. Nossa expectativa está muito boa e esperamos que os jovens de Missal também compareçam”, convida Rodrigo Jung. 

As 3 edições anteriores foram gradativamente ganhando incrementos que fizeram com que a festa fosse um sucesso. Esse ano já possui mais ingredientes. Um deles é o fato de ter duas bandas, uma com toda a estrutura de som e iluminação e outra trazendo aspectos dos grupos de jovens de Foz do Iguaçu. A festa será animada pelo Grupo Socadão de Cascavel e pelo Grupo HAA TÁ de Foz do Iguaçu, no qual seus integrantes participam de grupos de jovem da igreja.

O objetivo principal da festa é de mostrar para os jovens e para a sociedade que é possível se divertir sem exageros. E o lucro da festa é revertido para os grupos de jovens e entidades que auxiliam nos trabalhos. Os grupos do Bairro Renascer, do Portão Ocoí e do Centro recebem 10% cada. A Cáritas também recebe 10% e os 60% restantes ficam no caixa do Juventude em Ação para auxiliar na evangelização dos jovens no decorrer do ano.

“Temos várias equipes trabalhando. Algumas cuidam da parte estrutural e logística, outra na divulgação e ainda há a comissão que está em busca de recursos para a festa, portanto os empresários e pessoas que queiram ajudar de alguma maneira com o evento, estamos aceitando”, informa Jung.

A IV CATHOLIC FANTASY será no dia 20 de abril no Centro de Eventos de Missal. O início está marcado para as 22 horas. O ingresso custa R$5,00 antecipado e na hora será R$8,00. Antecipados podem ser adquiridos com o pessoal do Juventude em Ação ou na paróquia de Missal. Ainda serão distribuídos em outros pontos nos próximos dias. Informações com os integrantes do J.A. ou com Rodrigo Jung pelo fone: 9914-6866 ou 8822-1109. 

A arte oficial do evento será divulgado nos próximos dias, esse cartaz foi feito pelos meninos da Banda HAA TÁ.

Assessoria
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!