terça-feira, 9 de abril de 2013

PJFOZ vai se reunir para preparar Semana Missionária
Pastoral da Juventude - Foz13:22


Ao passo que se aproxima a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, aumentam as mobilizações e eventos da juventude em preparação ao grande evento. Algumas Dioceses do Brasil irão receber jovens de diversos países do mundo para a Semana Missionária. Foz do Iguaçu, por exemplo, acolherá 1000 jovens, portanto a responsabilidade é muito grande, e a mobilização para que tudo ocorra dentro da normalidade, também.

A Pastoral da Juventude da Diocese de Foz do Iguaçu está junto nessa organização como as demais pastorais e movimentos que atuam, direta e indiretamente com a juventude. Para preparar e pensar ações para essa Semana Missionária (16 a 20 de julho) a PJFOZ vai se reunir no próximo sábado (13/04) às 13h30 na Sala de Teologia em Foz do Iguaçu, próximo ao Shopping JL, na Avenida Paraná.

Segue o Convite


A PASTORAL DA JUVENTUDE...


Convida a todos os jovens da nossa Diocese de Foz do Iguaçu a estarem reunidos conosco para conversarmos sobre a Semana Missionária. Estamos a caminho da Jornada Mundial da Juventude no Rio de

Janeiro, já nos envolvemos com a passagem da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora, agora é hora de nos concentrarmos na Semana Missionária.

Ela acontecerá na semana do dia 16 a 20 de junho, a expectativa é grande, mas para isso precisamos nos reunir e juntar forças para fazermos um excelente trabalho. A Pastoral da Juventude como um todo assumiu duas equipes, a da Liturgia e a da Noite Cultural, vamos mostrar a nossa cara JUVENTUDE!!!

Venha nesse bate papo, traga sua idéia!

Data: 13/04 – Sábado

Hora: 13:30h

Local: Sala de Teologia


“Ide e fazei discípulos entre todas as nações!” (Mt 28, 19)

Mais informações: E-mail: pjdiocesefoz@hotmail.com / thaischupak@hotmail.com

Fone: (45) 8807-6517 (claro) / 9967-0921 (tim) contato: Thaís
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!