quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Etapa de Formação - "PJ: Sua história, nossa história!"
Pastoral da Juventude - Foz15:05


Todos os anos a Pastoral da Juventude realiza etapas de formação na Diocese de Foz do Iguaçu. As etapas servem para que os coordenadores de grupos, e também os participantes possam estar se aprofundando nos assuntos relacionados a pastoral, ao trabalho frente a igreja e ainda como participação protagonista na sociedade, sempre em defesa da vida da juventude. Esses momentos servem ainda como troca de experiencia entre os participantes que vivem em realidades muito distintas mesmo próximos.

Nos dias 23 e 24 de março os jovens da diocese de Foz, em meio a campanha da fraternidade com o tema voltado a juventude, e ainda em preparação para a JMJ, terão oportunidade de participar de um momento como esse, de formação. Será na paróquia de Itaipulândia e terá início as 14h de sábado. Confira o convite na íntegra.


Estimados Padres,
Queridos Jovens,

É com grande alegria que a Pastoral da Juventude de nossa Diocese convida para a Etapa de Formação do ano de 2013, que tem como objetivo apresentar aos jovens a nossa história quanto Pastoral da Juventude, tanto no Brasil quanto em nossa Diocese, além de identificar a missão que temos dentro desta Pastoral.

Tema:  "PJ: Sua história, nossa história!"
Local: Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Rua Ceará, sem número
Itaipulândia - Paraná
Fone: (45) 3559-1268
Data: 23/03 às 14:00h início
           24/03 às 17:00h previsão de término
Investimento: R$ 35, 00 por pessoa
Assessor: Rodrigo Szymanski –  Assessor PJ Cocal do Sul

Trazer roupa de cama, bíblia, caderno para anotações e muita animação.
Estamos disponibilizando 5 vagas por paróquia, tendo o prazo para entrega das inscrições: 18/03/2013.

Dúvidas e confirmação da inscrição no email pjdiocesefoz@hotmail.com ou no 9967-1634 / 8416-5572 / 9146-3297, com Deisiane.

Procure o coordenador de seu grupo ou de Paróquia e venha participar!
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!