quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PJ Serranópolis define coordenação e calendário para 2013
Pastoral da Juventude - Foz02:04



No domingo (11), a Pastoral da Juventude (PJ) da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Serranópolis do Iguaçu definiu a coordenação paroquial da PJ e outros assuntos relacionados as atividades que serão desenvolvidas pela coordenação. A coordenação foi constituída por Cristiano como coordenador e Felipe como vice, Anne Tebaldi como secretária e Janaína como vice e Walter como Tesoureiro e Larissa como vice. 

Os jovens discutiram ainda a divulgação e distribuição das fichas de inscrição para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá em 2013 no Rio de Janeiro e para a qual já estão se preparando. A divulgação será realizada em escolas, redes sociais e som de rua, quem estiver interessado pode fazer a inscrição na Secretaria Paroquial bem como obter mais informações. Também foi discutido sobre a organização para a venda das cartelas de bingo, que também visa a ida para Jornada Mundial da Juventude. 
Também ficou definido uma reunião mensal no último sábado de cada mês, e outros eventos para 2013, como a CLJ de 17 a 20/01; a Conferência Municipal da Juventude nos dias 23/2, 02/03, 09/03, 16/03, e 23/03; a Noite da Pizza: 09/02 – Flor da Serra (com grito de carnaval Cristão – Sem cerveja e dia 27/04 Jardinópolis (Semana da Cidadania); Festa Junina com data a ser confirmada e Segundo Acampamento Jovem Cidadão nos dias 07 e 08/9. 
Ainda foi programado Formação CF 2013 sendo 5 participantes de cada setor, a participação na Gincana da PJ de Medianeira e o Teatro de Natal. Quem quiser participar das atividades ou integrar o grupo de jovens, deve entrar em contato com um membro da coordenação ou buscar informações na secretaria paroquial.

Informações do site da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Equipe de coordenação da PJ em Serranópolis

Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!