segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Assembleia Diocesana foi realizada em Foz do Iguaçu
Pastoral da Juventude - Foz04:51


Foi realizada nos dias 09 e 10 de novembro a Assembléia Diocesana de Foz do Iguaçu, no Shalom. Estiveram presentes o Bispo Dom Dirceu Vegini, Bispo Emérito Dom Laurindo, Presbíteros, Religiosos, Representante da CRB , Pastorais e Organismo e das CEBs, representantes da Comissão no Conselho Diocesano da Ação Evangelizadora, Leigos, Representantes do Conselho Pastoral Paróquiais e Seminaristas. 
Buscaram luzes, para a Renovação Paroquial em nossa Diocese, com o tema central “Setorização Paroquial”. Que contou com a assessoria do Pe. Sidney Fabril (Coord. Da Ação Evangelizadora da Diocese de Maringá) que apontou algumas pistas nessa direção. 

Participaram representando os jovens, a representante da Comissão para a Juventude e membra da coordenção diocesana da PJ, Thaís Chupak, o Assessor Eclesiástico da PJ, Pe Ivanildo Gasparini, o Padre Leandro Blasius, que sempre auxilia nos trabalhos com a juventude e está na coordenação dos trabalhos para JMJ na diocese, os Seminaristas Nivaldo Aguillera e Maurício Camatti e o Coordenador diocesano da PJ, Rodrigo Jung.
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!