segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PJFOZ fará Assembléia dia 04 de novembro
Pastoral da Juventude - Foz04:36


Depois de um ano repleto de atividades, muitas reuniões, cursos, formações, encontros dos grupos de base, entre outras coisas feitas durante o ano, chega a hora de avaliar a caminhada e projetar o próximo ano, afinal de contas 2013 vai ser o "Ano da Juventude". Começando pela Campanha da Fraternidade, a JMJ, o DNJ e as outras atividades que já aconteciam normalmente. Além de já ter iniciado o Ano da Fé. Os desafios para a Igreja e em especial a Juventude são muito grandes para esse próximo ano.


Por isso a Pastoral da Juventude já começa a pensar em tudo isso e algumas atividades já foram lançadas. Uma delas é o concurso do hino em comemoração aos 30 anos da PJ na Diocese de Foz. As outras atividades estão mais a cargo de outras comissões, mas que direcionam os trabalhos para a juventude. No dia 04 de novembro, acontece a assembléia diocesana da PJ. O evento será das 8h30 da manhã até as 16h em Ramilândia. São convidados a participar coordenadores dos grupos ou mesmo participantes. A inscrição custa somente R$5,00 por pessoa e não há um número de vagas por paróquia.

É importante que os jovens que forem estejam envolvidos com as atividades paroquiais para que a avaliação possa ser feita da melhor maneira possível, bem como as atividades para os próximos anos estejam de acordo com o planejamento da Diocese como um todo e também de cada paróquia. O que a PJ está preocupada também é com a continuidade dos trabalhos para os próximos anos. Por isso está sendo elaborado um projeto para 3 anos, começando já a partir de 2013, seguindo até 2015. Isso acontece para que não se perca o foco dos trabalhos e os próximos coordenadores não fiquem perdidos nos trabalhos, tendo em vista a unidade dentro da igreja.

Informações e dúvidas com Rodrigo Jung pelo fone: 9914-6866 ou 8822-1109.
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!