quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dia 25 de novembro acontece a 15ª Gincana Intergrupos da PJ Medianeira
Pastoral da Juventude - Foz05:00


A Pastoral da Juventude de Medianeira está organizando mais uma edição da Gincana paroquial. Há 3 anos que o evento está sendo aberto, além dos grupos de jovens de Medianeira, para os grupos de jovens e adolescentes de toda Diocese. A última edição teve vários jogos e brincadeiras, numa tarde de muito calor. Na oportunidade o grupo de jovens Juventude em Ação de Missal foi a equipe campeã. Confira o convite: 

C O N V I T E 


A Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora Medianeira convida o seu grupo de jovens a participar da 15ª edição da tradicional Gincana Intergrupos. O evento acontecerá no dia 25 de novembro de 2012, na comunidade do bairro Condá, em Medianeira.

Sugerimos que os grupos de jovens participantes convidem os membros de suas comunidades – adolescentes, grupos de famílias, ministros de eucaristia, catequistas ou simplesmente participantes da comunidade – para se juntarem ao grupo e participar do evento.

As inscrições poderão ser efetuadas na secretaria da Paróquia N. Sra. Medianeira,ou no e-mail pjmedianeira@hotmail.com, no período de 16 de outubro a 17 de novembro de 2012.

No dia 17 de novembro acontecerá o Congresso Técnico da Gincana, onde é obrigatória a participação de pelo menos um representante de cada grupo e onde os grupos que ainda não tiverem efetuado suas inscrições poderão fazê-la. Poderá ser feita a união de dois ou três grupos pequenos, na montagem de uma equipe. Não serão permitidas inscrições após o Congresso Técnico. O valor das inscrições é de R$ 50,00 por grupo (inscrição).

Para confirmar o interesse de participação de seu grupo, envie e-mail para pjmedianeira@hotmail.com . Assim, lhe enviaremos o regulamento da gincana e demais informações necessárias. Para esclarecimentos por telefone, ligue para (45) 3264-3258 e fale com Nadia ou (45)3264-1955 fale com a Elisandra Coordenadora da Pastoral da Juventude. Contamos com a participação de seu grupo.

Juventude em Ação foi a equipe campeã da última edição

Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!