quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PJ Foz vai participar do Grito dos Excluídos dia 7 de setembro
Pastoral da Juventude - Foz06:26

No dia 7 de setembro de 2012, a Pastoral da Juventude, juntamente com outras pastorais sociais da Diocese de Foz do Iguaçu, estará realizando o Grito dos Excluídos. Movimento que acontece em todo o Brasil, e há alguns anos está crescendo em nossa diocese. É o momento de nos mobilizarmos, fazermos nossas faixas e cartazes e irmos pra rua pra expor nossas ideias e lutarmos pelos nossos direitos. 
Se iniciará com a missa na Paróquia São Paulo Apóstolo às 8h e logo após sairemos em caminhada para a praça do Mitre onde faremos a partilha dos alimentos.Esse ano contamos com o tema: ‘Queremos um estado à serviço da nação, que garanta direitos a toda população!’ 

Nós, como juventude, precisamos nos mostrar presente e atuante para essa mudança acontecer. Vamos organizar nossos grupos, fazer faixas, vestir camisetas, e fazer nosso grito ecoar..

Contamos com a presença de todos!

Mais informações com 
Larissa - Coordenadora da Área I, da Pastoral da Juventude diocesana - (45)9940-8383.

Quer saber mais sobre o Grito dos Excluídos Nacional? Acesse: 
http://www.gritodosexcluidos.org/ 

Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!