segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Hoje (24) acontece a última reunião em preparação a Romaria Vocacional
Pastoral da Juventude - Foz12:43


Falta menos de um mês para a 5ª Romaria Vocacional que esse ano será realizada na Área 2, na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Serranópolis do Iguaçu. Desde o começo do ano estão sendo pensadas atividades para o dia 21 de outubro próximo, quando será lançada oficialmente a Jornada Mundial da Juventude na diocese de Foz do Iguaçu. Além disso serão comemorados os 30 anos de Pastoral da Juventude na Diocese (PJFOZ).


O tema e o lema são os mesmos do Dia Nacional da Juventude (DNJ) que também é comemorado em todo país na mesma data."Juventude e Vida", Que vida vale a pena ser vivida? Muitas atividades estão sendo pensadas para o dia. A acolhida e abertura com missa será as 9h da manhã, seguida de uma caminhada e várias paradas. Ao meio-dia acontecem as apresentações culturais organizadas pelas paróquias e as 14h30 inicia o show com o grupo Mensageiros de Cristo, de Santa Catarina.

O evento está sendo organizado pelo Serviço de Animação Vocacional da Diocese e pela comissão para Juventude.




Confira a matéria publicada no site da Romaria Vocacional:

Na próxima segunda-feira, dia 24/09, a Comissão Organizadora da Romaria Vocacional realizará mais uma reunião na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Serranópolis do Iguaçu, às 19:30 horas.

Todos os responsáveis por grupos e movimentos envolvidos na organização do evento estão convidados a participar desse encontro no qual serão definidos os preparativos finais para o sucesso da quinta edição da Romaria Vocacional em nossa Diocese.


Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!