quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Grupo de Jovens de São José das Palmeiras comemora um ano de formação
Pastoral da Juventude - Foz04:21



No dia 17 de setembro de 2012 o Grupo de jovens de São José das Palmeiras esteve comemorando um ano de formação de grupo. Muitos desafios, muitas dificuldades não desanimaram esses jovens que seguem perseverantes na caminhada. A coordenadora do grupo, Luana França, postou em seu perfil do Facebook um pouco dessa caminhada e expressou seus sentimentos.
Segue o texto postado no face, na íntegra:

"J.A.P. PARABÉNNNNS! 1 ANO DE grupo! 1 ano de PJ e Amor ♥Hoje, estou aqui para dar os parabéns para minha segunda familia, a melhor familia que Deus pode me conceder, meu coração até vibra só de pensar em todos os momentos que ja passamos juntos! foi no dia 17/09/2011 que começamos com nossa caminhada, lembro como se fosse ontem, foi tão triste ver tão poucos jovens, mas eu sei que Deus colocou em coração pra não desistir, foram apenas eu, Lucimara Santos Siarcouski, Fabio da Silva, Marcelo Ferreira e Jessika Marques, até comentei que estava triste, mas combinamos de não desistir, pois a muito tempo a pastoral da juventude de São José tinha morrido, e depois de anos, eu pude fazer parte dessa renovação, juntamente com o apoio da Gisa E Maysa que abraçou essa causa comigo. 

Veio então o segundo dia de grupo, lembro me tão bem, nossa eu estava animada, empolgada, preocupada se alguma coisa desse errado, eis então que apareceu tantos jovens, noossa, meu coração pulava de alegria, vocês não tem idéia como fiquei feliz, e assim fomos nos conhecendo, vendo os casos de cada pessoa, nos enturmando cada vez mais, ja passamos a sorrir quando passavamos na rua, e nessa familia que estamos hoje, posso dizer que conheci pessoas maravilhosas, algumas mudaram minha vida, tem outras que tem marcas em mim até hoje, creio que Deus tem uma trajetória pra cada um, e que seja feito a vontade dele sempre, como ja tivemos tbm nossas quedas. 

O grupo ja desanimou? sim, claro! mas se não fossem vocês, ele não estaria em pé hoje, eu sinto no meu coração que os anjos la no céu cantam uma canção, estão felizes por nós! e Deus mais ainda, por não termos desistido de sua palavra. Nossas brincadeiras, que delicia, como é bom passar quase 3 horas por domingo com vocês, rezando, brincando, debatendo, tendo Deus no coração. Lembram do DNJ? foi tudo tão bom, da Catholic Fantasy? haha tantos casos para contar né? aah e do Luau na praia? que maravilha, era 3 da manhã e não tinhamos dormido ainda né? haha jogamos tanta bola no campo de areia, e brincamos tanto! é maravilhoso poder acordar e agradecer a Deus por mais um dia! parece ontem que estavamos montando o presépio de natal, carregando pedras! e a nossa missa? nossos leitores, cantores, a biblia e as fitas? aah são momentos tão bons!
Ainda mais agora, realizando nosso grupo mais em lugares diferenciados!
Eu só tenho a agradecer por vocês não ter desistido do grupo, da nossa familia!, que Deus continue nos abençoando e nos dando animo para dia crescermos mais na fé!

Parabéns a todos nós, que mesmo com os altos e baixos conseguimos manter o grupo, porque se não fosse por nós o JAP não existiria hoje. *-*

Então mais uma vez Parabéns pejoteiros e que Deus abençoe cada um de nós e nosso grupo, para que ele continue firme e forte nessa caminhada. EU AMO MUITO VOCÊS! muito mesmooo! ♥ só Deus sabee! e desculpem alguma coisa, talvez eu seja uma coordenadora altoritária, ou chata haha sei lá! se eu precisar mudar algo vcs me avisem! :P mas acho que não sou altoritária, haha acho que sou até boa demais! kkkk'

Vocês merecem toda felicidade do mundo, e um dia vamos contar nossas caminhadas a nossos filhos! tenho certeza disso. E lembrem-se:
Quem tem Deus jamais estará sozinho, Deus o mestre de todos, nunca deixa você sozinho, ele está contigo em todos os momentos, dos melhores aos piores, lembre se disso: Deus jamais lhe abandonará. 

J.ovens A.doradoes ao P.ai PJ hoje, PJ amanhã e PJ sempre! *-----------------*"


Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!