sábado, 15 de setembro de 2012

Começou mais uma edição do CDL em Foz do Iguaçu
Pastoral da Juventude - Foz07:37


A Pastoral da Juventude da Diocese de Foz do Iguaçu está realizando mais uma edição do CDL (Curso de Dinâmica para Líderes). O Curso está acontecendo na paróquia Perpétuo Socorro, Vila Yolanda em Foz do Iguaçu. São mais de 15 jovens da Diocese que conhecem a metodologia que já deu certo em vários lugares do Brasil e que no ano passado aconteceu em Medianeira.

A metodologia permite que todos os cursistas possam estar engajados em alguma atividade e estimula o aprendizado para atuar nos grupos. Como o próprio nome se refere, o CDL é muito dinâmico. As atividades possuem momentos de estudo, de ação, e de espiritualidade. Cada participante possui uma função específica que foi escolhido por cada um.

O primeiro dia foi de apresentação, de conhecimento dos participantes, dos objetivos do curso e algum,as tarefas já foram realizadas. O CDL teve início na sexta-feira, dia 14 de setembro e segue no sábado (15) e domingo (16). Continue acompanhando o Blog da PJFOZ e confira tudo que acontece no CDL desse final de semana.
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!