segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Leandro Blasius será ordenado Padre no sábado dia 1º
Pastoral da Juventude - Foz19:33


No sábado dia 1º de setembro acontece a ordenação presbiteral de Leandro Blasius. A celebração será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Dirceu Vegini a partir das 18h na Igreja Matriz de Missal. Pessoas de toda região estão se preparando para acompanhar a cerimonia, que será marcada por muita emoção, com a presença de amigos e familiares de Leandro.


Desde o dia 26 de agosto está acontecendo a Semana Vocacional que vai até o dia 01 de setembro. A semana é marcada por visitas aos colégios e escolas de Missal, bem como nas comunidades do município. Após a celebração de ordenação, acontece uma confraternização com janta no clube 19 de março, onde os amigos e familiares serão recepcionados. Batata, como á chamado pelos amigos, pede que os jovens estejam usando camisetas dos grupos a qual pertencem.

A primeira Missa do Pe Leandro Blasius está marcada para as 10h de domingo, dia 02 de setembro na Capela Sagrado Coração de Jesus, em Linha Jacutinga, interior de Missal. Após será servido almoço na comunidade. Venda de fichas para a janta e para o almoço na paróquia de Missal. Informações pelo fone: (45) 3244-1153.

Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!