quarta-feira, 7 de março de 2012

“Rio que cresce entre nós”: JMJ começa ser organizada no Paraná
Pastoral da Juventude - Foz03:42

SEGUE O CONVITE PARA UMA IMPORTANTE REUNIÃO EM PREPARAÇÃO A JMJ QUE SERÁ EM 2013 NO RIO DE  JANEIRO. LEIA COM ATENÇÃO.

“Rio que cresce entre nós” – Rumo à JMJ Rio-2013 (Projeto de Evangelização da Igreja do Paraná)

JMJ – Rio 2013!! Está chegando a hora!

Como já é do seu conhecimento, nossa Diocese, em comunhão com a CNBB - Regional Sul II, está fazendo um caminho de preparação em vista da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Brasil em 2013 (Rio 23 a 28 de julho de 2013). Esse caminho diz respeito a uma grande Ação Evangelizadora em todo o Paraná e que se chama Ação Evangelizadora “Rio que cresce entre nós”. Esse projeto foi idealizado pelo Pe. Mário Spaki, Secretário Executivo da CNBB - Regional Sul II, e tem aprovação da presidência da CNBB e dos bispos do Paraná.  Esta Ação está sendo levada  para todas  as Dioceses do Paraná e até agora a adesão e os resultados têm sido surpreendentes.

Queremos que nossa Diocese também se encante com esse Projeto. Para tanto, haverá uma reunião importantíssima com a presença do Pe. Mário Spaki, secretário executivo da CNBB e Nádia, da secretaria da Juventude da CNBB. Eles farão a apresentação do Projeto:  O que é? Como será feito em nossas Paróquias? Quem pode participar? Mística, a partir da multiplicação dos pães (Mc 6,30-44), período de duração, entrega do material didático, prêmios aos participantes, finalidade...

Assim sendo, não queremos que nenhuma paróquia fique ausente. Por isso convidamos dois jovens por Paróquia (pode ser um rapaz e uma moça, ou dois rapazes, ou duas moças, ou mais pessoas) para uma importante reunião na qual será feito o lançamento dessa ação em nossa Diocese.

A REUNIÃO SERÁ:

DIA: 25 DE MARÇO DE 2012.
HORÁRIO: 09:00 às 11:00 HORAS
LOCAL: CENTRO PASTORAL - PARÓQUIA N. SRA. MEDIANEIRA, Em Medianeira.
Pedimos a gentileza da sua confirmação e presença na reunião. Na semana anterior à mesma estaremos entrando em contato para confirmar e garantir que todas as paróquias estejam representadas. Isso é de fundamental importância.

Pe. Ivanildo Gasparrini E-mail: oivanildo@yahoo.com.br
Fones: Paróquia: (45) 3264 3258 e cel. (45) 99340133

Atenciosamente,


Pe. Ivanildo Gasparrini
Assessor diocesano da Pastoral da Juventude
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!