sábado, 17 de novembro de 2012

Sábado acontece congresso técnico da Gincana da PJ em Medianneira
Pastoral da Juventude - Foz05:50

Uma das provas de 2011
Nesse sábado (17) acontece o congresso técnico para a gincana de Medianeira. Os jovens da Pastoral da Juventude de Medianeira todos os anos organizam a gincana já tradicional. Nesse ano, ao contrário das outras edições, o evento acontece mais próximo do centro. Será no Bairro Condá no dia 25 de Novembro. O congresso serve pra confirmar quantas equipes estarão inscritas e realizar alguns sorteios das provas antecipadas, bem como repassar algumas informações básicas para as equipes.


A coordenadora Elisandra Burg publicou na página do grupo no Facebook algumas orientações. "É obrigatória a presença de pelo menos um representante de cada grupo, lembrando que no dia do congresso deve ser feito o pagamento da taxa de inscrição R$50,00", lembra. O congresso no dia 17 de novembro (sábado) também serve para tirar dúvidas. Será na Igreja Matriz a partir das 14h. "Se não tivermos pelo menos 5 grupos (equipes) inscritos teremos que adiar ou cancelar a gincana. Portanto animação gente, vamos lá fazer bagunça!", motiva a coordenadora.

Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!