quarta-feira, 5 de setembro de 2012

JLJ realiza seu IV Retiro Interno
Pastoral da Juventude - Foz17:42



O grupo de Jovens JLJ (Jesus Luz dos Jovens) pertencente à Catedral Nossa Senhora de Guadalupe em Foz do Iguaçu, realizou seu IV Retiro Interno no dia 25 de Agosto de 2012. Teve como tema: Maria, passa na frente! Houve palestras que abordaram a história de Maria, mostrando sua importância, um grande exemplo de Mãe. Os participantes tiveram momentos de distração com músicas. 


Foi encerrado com um momento de espiritualidade e reflexão na capela. Este retiro é realizado todos os anos, com o objetivo de reunir os integrantes para um momento de reflexão e espiritualidade, indo além dos assuntos abordados nos encontros semanais. A Pastoral da Juventude Diocesana, esteve presente através da integrante da coordenação Deisiane, no qual é secretária da área I.
Para todos os PJoteiros da Diocese de Foz do Iguaçu.
Todos que lutam pela causa jovem e se preocupam com isso, para os militantes, aos que ficam inquietos com a injustiça desse mundo, que não aceitam que cada dia que passa mais jovens morram por algum tipo de violência, para aqueles que se preocupam verdadeiramente com o futuro dessa nação, enfim a todos os jovens, venham conosco nessa luta!